quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Natureza morta, cruel

Reflexão

Cantando Beethoven caminhando na luz as arvores estão alegres, casadas, triste e feliz, todas juntas e sozinhas.

Rousseau e sua teoria, Freud que me confundi, não consigo gostar dele. Já Friedrich Nietzsche me fura me faz navegar. Flutuo as margens do rio e quero o velho encontrar. Pois este me dará a chave que abrirá caminhos. Ai os peixes começam a pular sonhos balões caminhões a voar. A tarde vai caindo o sol se Põe. Tudo esta escuro. Sozinha com medo o fantasma que vem em seu véu. Ela é uma mulher linda e morta. Caminha não sabe se o barco vem se o barco vai. A morte se aproxima Hades pode salvar cães, e o fruto roxo amora para amar.

Os corpos caem, cristais puros não quebram e de repente viram passar os que levam o anel.

Seu sexo me transforma me sinto plena, safada, suja e limpa. Às vezes é sereno e às vezes é cruel. Seus braços me amam e querem me matar. Tudo flutua e ai vem o Schiller com seu charuto e seus encantos. Crianças cantam a lua se evapora em água em que ondas atropelam as pessoas.

E você menino merece amar. Sua menina se perdeu.

Os cabelos estão tão compridos e a barba esta torta. O café está frio o lago está escuro sem lubrificação apenas turvo. E a vida começa a pulsar. Viajar ele vai cantar ela vai e triste alguém ira de ficar.

Todos estão alegres e Breton me faz chorar os peixes estão voando e as vacas no lodo afundando.

A morte me chama.

Mas tão tola e frágil ela se torna.

Queria mergulhar no oceano pular a corda do navio e cair lá na ilha escura tirar com as mãos o mato, o musgo e tudo laranja tornar

As roupas pretas deveriam se tornar claras

O terapeuta vem o pulo vai a onda come tudo os carros o bolo o menino chora, sua mamãe vai vestida de azul com flores na cabeça, adeus menino fica com Deus. O Deus bom porque o anjo mal vai sempre visitar, caluniar e cuspir. Cuspir em você e você irá se levantar seu coração vai apedrejar as pedras solitárias com seu eco ardido e penetrante vai transpirar seu peito com amor da fada mágica louca e luar. Tudo vai encantar sonhos bons, através de sua vagina ardente há penetrar.

Colocar você em uma esfera platônica onde Marte irá visitar e Plutão ira mirar no vasto mar toda solidão encontrará se o rio te deixar e lá o inferno ira abrir e pular para fora bolhas de sangue e medo de amar.

A montanha desta vez será escura e nunca mais desejará voar;

Nenhum comentário: