quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"Louco Para Amar"

Na solidão de não estar no palco, aproveito para trabalhar no novo projeto e colocar a leitura em dia.

Ontem foi o dia do Sam Shepard “Louco Para Amar”

“Não podíamos respirar sem pensar um no outro. Não conseguíamos dormir. Ficávamos doentes à noite, quando estávamos separados. Violentamente doentes. Minha mãe até me levou ao medico. E a mãe do Eddie o levou ao mesmo medico, mas o medico não sabia o que havia de errado conosco.
Achava que era gripe. E a mãe de Eddie não tinha a menor idéia do que estava errado com ele. Mas a minha mãe... Minha mãe sabia exatamente o que estava errado. Sabia porque tinha sentido na própria carne. Reconhecia cada sintoma. Ela me suplicou que eu não visse mais o Eddie, mas eu não dei bola. Então, ela suplicou a Eddie que deixasse de me ver, mas ele não a escutou. Então ela foi até mãe de Eddie e suplicou a ela. A mãe dele estourou os miolos. Não foi Eddie? Ela estourou mesmo os miolos”.

Apaixonada por essa obra, tive vontade de ligar para todos do grupo “Teatro do Incêndio” e fazer uma leitura aqui em casa. Senti uma imensa necessidade de ouvir o texto".

Um comentário:

Marcelo Marcus Fonseca disse...

Se você ligar eu leio... Adoro esse blog. Beijos