sábado, 5 de dezembro de 2009

Solidão e Cãos

Hoje abri meu email e recebi um email de um aluno:

“Novidade de um mundo sem graça”.

Deu-me um orgulho. Ele esta em Orlando uma cidade sem sal e cheia de lojas, shopping e coisas fúteis e inúteis. Pensei comigo eu já passei por isso e sentia um vazio imenso. Mas também pensei ai que bom que tenho este aluno, um jovem inteligente e promissor que não se corrompe “entendi perfeitamente a diferença de ter e ser”.

Poucos minutos depois recebi um recado: um amigo dramaturgo “Mario...” foi baleado e tomou quatro tiros de assaltante no bar teatro parlapatões. Nossa cidade é um verdadeiro caos, um bar de artista no centro da cidade sem ostentação. Perguntei-me para onde ir? Fico aqui e aguardo noticia e torcendo que tudo fique bem.

Nenhum comentário: