segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Foram bons tempos

A nossa temporada “Na Selva das Cidades” chegou a fim para 2009 e só iremos retornar em 2010. Meu coração claro não sabe lidar com fim de temporada, ou melhor, fim de nada. Tenho um recomeço difícil para 2010 uma produção “megalomaníaca” claro que o Teatro do Incêndio é assim e não nos contentamos com menos.

Flutuo, navego, suspiro, remando eu sigo. Coração fica sem ar. O momento que me vejo sem palco é como que se cortassem meus pés. Sinto-me em uma sala sem janelas, o coração grita, as lagrimas escorrem, isso deveria me tranqüilizar, mas quando mais eu choro, mais me desespero.
E você meu Dionísio, que admiro e me encanta, tenta desesperadamente me consolar.Suprir minhas necessidades que parecem ser Inalcançável na imensidão da minha ansiedade. Nesse momento me sinto jovem e tola e compreendo que a velhice cai bem.

Nenhum comentário: