segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Vergonha esse resultado do prêmio, mas juro , vou assistir tudo, e vou com ovo na mão to cansada de ver merda no Teatro em SP. Cansei. E também vou tacar ovo nos jurados, se a peça for uma merda no nível que estou acostumada a ver. Desculpa eu faço arte, to cansada de gente medíocre, comprando apto e fazendo teatro com uma qualidade zero. Teatro não é ação social e ficar dando leite pra população, muito menos ficar enfiando o dedo, sabe se bem onde. Pronto falei.
Quero deixar claro, que sei que entre 100 , tem lá uns 10 de qualidade, mas juro, eu fiquei chocada, com as peças que vi dos fomentados. Por isso to mesmo revoltada, porque fui assistir e não acreditei no que estava vendo. Um horror, peço aos artistas que assistam, comentem, vamos elevar o nível de cultura do teatro em SP, com nosso dinheiro público, que está pior que a qualidade das escolas públicas. Temos que nos unir, espero que isso sirva para que os contemplados, se movam para nos oferecerem um teatro com respeito. Quero perder pra quem sabe, não pra quem usa dinheiro público pra comprar apartamento e jogar bolinha de gude. Isso é inaceitável. E jurados, por favor assistam e vejam se o projeto escrito e votado tem merecimento. Espero que sim, mas o que vi do ultimo ano, tá difícil. Esse ano vou divulgar todos com nome, chega de ser politica, ninguém ta sendo justo com vários artistas incríveis que remerecem ganhar.

Nenhum comentário: