segunda-feira, 30 de novembro de 2015




Dia 28 de novembro, 
perdemos nossa Lola Tolentino, essa mulher que me incentivou a ser atriz, que foi por tanto tempo minha mãe protetora, essa mulher que acreditou quando meus olhos brilhavam e sonhavam. Que fez figurinos incríveis e que amava, era apaixonada pela vida e o Teatro. Hoje rever tantos e todos na dor, no velório me fez lembrar dos momentos que estudávamos no Grupo Tapa, onde vivi os melhores dias da minha vida e como eu era feliz...Hoje mais do que nunca, estou tão de luto com a vida artística, que tenho vontade de desaparecer, assim como ela. Minha Lola querida, que você descanse em paz, daqui a pouco você estará criando novos figurinos, jogando voley e dançando uma boa gafieira regada de um bom vinho Francês! Te amo, descanse em paz! Lola é Luz e arte!

Nenhum comentário: