segunda-feira, 30 de novembro de 2015

"O Encontro das Águas"

Seja parceiro no Projeto "O Encontro das Águas"

 Para obter mais informações entre em contato no e-mail:


lizreisrozelet@gmail.com


Direção de Produção

Liz Reis
11 99292-8707

Apresentação
      O projeto que será realizado durante quatro meses, com vinte e quatro apresentações na cidade de São Paulo, conta com a montagem da peça “O Encontro das Águas”, de Sérgio Roveri, jornalista e dramaturgo, ganhador do prêmio Shell de melhor autor em 2006,  fala sobre o acaso e seu incontestável poder de provocar mudanças na vida das pessoas.
      A montagem, contará com o talentoso ator Leonardo Miggiorin, que se desafia em sua primeira direção, convidando os atores Patrícia Vilela e João Fenerich para este projeto, com o intuito de disseminar a cultura e a arte teatral.
      “O Encontro das Águas”, inspirada no poema de William Blake, fala de encontros e desencontros, o último minuto que a vida lhe arrancou, um cortejo de impotência, um desejo interrompido.
Um texto que explora a subjetividade das relações entre os homens, em um universo de complexidade psicológica profunda, que leva o espectador a uma experiência interna e pessoal sobre o prazer, a solidão e o suicídio.
 A peça relata o acaso do encontro de duas pessoas numa ponte, o que provocará grandes transformações. O personagem Marcelo, que vive num estado de desespero com uma tragédia, pela qual se julga culpado e o personagem Apolônio que é inspirado em Apolo, deus grego que simboliza a beleza, a luz, porém aqui, representado por um andarilho que se mistura em um provocador, sátiro, sábio, profeta, artesão, sem nenhum reflexo de heroísmo.
A peça leva o espectador a uma catarse, onde a mistura de emoções e sensações provocará uma reflexão sobre o sentido e o significado da vida. O final da peça fica em aberto. Esta liberdade oferecida  pelo autor ao público é a mesma que nos é dada pelo nosso destino que nos leva rumo ao  desconhecido.

Nenhum comentário: