terça-feira, 22 de abril de 2014

TALVEZ

Talvez ele não acredite mais
Talvez ele tenha certeza que somos incompatíveis
Talvez ele realmente não esteja interessado.
Ainda não vi sua entrega, ele também não viu a minha;
Só um sopro de algo que posso vir a ser
Eu ainda acordo ao seu lado, com duvida se ele me quer fora de lá
Eu ainda não sei, se ele quer que eu prepare um café da manhã
Essa semana eu consegui um pouco mais
Até li um livro na sala
Até assisti tv
E pela primeira vez eu fiz amor e não sexo
Mesmo tendo encontrando um grampo loiro no chão
E uma pulseira ao lado da cama...
Mesmo que uma lágrima tenha escorrido dos meus olhos
Um dia vou deixar minha toalha e shampoo lá
Um dia vou dizer que o que era paixão, agora é amor
Um dia ele vai entender que o que preciso no amor, não é alguém perfeito

Um dia ele estará aqui

Nenhum comentário: