quarta-feira, 2 de maio de 2012

pensamento


Por que a solidão vem habitar meus pensamentos?
Hoje a melancolia tomou conta das vertebras
Dor ao respirar.
Hoje finalmente, consegui ler sua mensagem, sua poesia, sua futura publicação.
Minha respiração cavou um lugar tão escuro que não sei se vou retornar
Preciso continuar viva, Viva.
O que é estar viva, quem eu sou?
Assusto-me quando olho esse buraco, turvo e amargo.
Socorro, esse desafio de ser, estar, como preciso de um colo agora.
Amargo desejo de morte, sem vitória.
Pupila roxa, sangue na garganta.
Tenebroso momento da vida,  preciso voar em busca do outro lado, me entreguarei a montanha de Nietzsche para busca o além.
Equilíbrio se é que me resta.
Caminharei nos campos do fim.
 Acordarei dessa loucura Dionisíaca. Que me transtorna, agredi, ofendi, cospe e pune.
Apolo me acorde e me traga sopa, me traga luz, e peça para que Zeus me deixe ser mãe.
Me deixe ou no fogo de Hades em breve dormirei.

Nenhum comentário: