domingo, 22 de abril de 2012

viver




Hoje tenho que conviver com um dor, uma solidão que trava minha garganta, uma solidão, um ar, um inspirar de morte, um medo que parece que estou embaixo da terra , um tumulo vazio.
Eu amadureço, respiro, faço terapia, teatro, vivo cada dia tentando estar.
Tenho pensado muito, e acho que chegou o momento de transformar minha vida.
Ter uma nova profissão, algo que me deixe mais tranquila, serena e sem tanto medo.
Quando eu tinha 17 anos queria muito estudar medicina, depois de assistir Bob Wilson, não consegui parar de pensar nisso.
Eu sempre quis ser uma grande atriz , hoje quero ser a Elisabeth de Carvalho, apenas uma pequena atriz,  ter  amigos, fazer minhas peças, ser sincera,  frágil e não uma vitima, porque eu tenho um medo gigante de viver, e ser.
Eu magoei uma pessoa que amo, porque não podia mais ficar casada com ele, ele chorou, eu chorei, ele sofreu,  eu sofri.
Hoje ele esta apaixonado por uma mulher incrível chamada Patrícia, fico tão feliz de ver o sorriso em seus lábios, porque esse homem foi o amor da minha vida alguém com quem tive dois filhos e que hoje apesar de tudo gostaria que fosse meu amigo. Tínhamos 20 anos quando nos casamos e sobrevivemos há 10 anos.  O que importa é o que vivemos que foi magico e a felicidade que a vida me deu meus 2 filhos lindos.
Às vezes o amor acaba, ou somos imaturos, mas é uma pena quando nos esquecemos, porque foi que nos apaixonamos por essas pessoas. Se lembrássemos, teríamos mais respeitos por elas, mesmo quando elas cometem erros.
Hoje vi pessoas que se apaixonaram e que são amigos, fiquei admirada e feliz, eu também gostaria de ter isso.

Pessoas que eu magoei me perdoem sou alguém que também erra. As que me magoaram, falaram mal, me humilharam, mesmo depois de eu ter dedicado minha vida a elas, tudo tem seu tempo e cura.
 Esta doendo, estou triste porem espero o tempo passar, não sou dona da verdade, e nem perfeita, sou apenas a Elisabeth.


Nenhum comentário: