terça-feira, 20 de maio de 2014

Será isso amor ? Eu que era tão forte, agora estou frágil Eu que podia falar de qualquer assunto , agora não posso mais Eu que sempre estava tão segura no sexo, agora não estou mais Eu que não tinha medo de roubar um beijo, agora nunca mais vou roubar Eu que fiz todos os cafés das manhãs, não consigo pegar um copo de água Eu que gosto tanto de me banhar, não consigo levantar Estou febril nessa indiferença Olhos embaçados, nessa sucata de angustia Será mesmo que devo desistir? Porra, não sou um tipo de mulher frágil que precisa de homem Sou eu, aquela que faz, sim, eu cuido muito bem da minha vida, sim Mas no amor existe troca, fazer pelo outro, sabe Um carinho que você manda em uma mensagem, pode significar ganhar uma Ferrari pra outros Eu estou mesmo cansada, e queria que você nos levasse mais a serio, porque me dói, ter que desistir de você E será mesmo isso amor? Não sei, já vivi tantas coisas, e agora, isso, Você com essa indiferença, não me dá escolha, só me resta travar o choro, e seguir em frente.

Nenhum comentário: