segunda-feira, 4 de outubro de 2010

´Brasil

Caros,

Eleger um Presidente, Governador, Senadores e Deputados não é um evento, uma brincadeira. Votar no Tiririca esta longe de ser Anarquista, pois tenham certeza que com ele entraram muitos idiotas incompetentes que irão afetar o bolso de todos. Então gente ignorante não reclame quem votou no Tiririca, passem fome! Pois vocês merecem.
Meu voto foi para Marina, não porque acho que ela já esteja prepara para a presidência, e sim porque não estou contente com as campanhas de Marina, Dilma e Serra, gostaria de ouvir e analisar melhor.
Alerta ao sistema ditador da imprensa: após 10 anos assinando o Estado de São Paulo, vejo um apelo para o candidato Serra, desde as escolhas das imagens e a colocação do jornal. Não aceito, então me desligo hoje não quero mais receber esse jornal que não quer ser imparcial.
Na historia política o PT sempre foi a minoria na contagem e percentuais, já o PSDB diversa vezes ganhou no primeiro turno e nunca ninguém associou isso a ditadura. Eu me recordo que a primeira vitoria de Lula, foi quase um milagre depois de tanto monopólio.
Dilma você não tem motivos para esse abatimento todo, um cargo de Presidente da Republica não é brincadeira, continue firme, sem ser arrogante de achar que deveria ganhar no primeiro turno que assim você terá meu voto.
Meu voto no PV no Ricardo Young e na Marina, que teve sua vida política inteira associada ao PT. Seu discurso que não conseguia nem explicar a seus filhos a mudança para PV. Afirmo que se o PV e a Senhora se coligarem com o Serra. Eu nunca mais voto na senhora e no PV.

Nenhum comentário: