Foi uma verdadeira maratona e uma experiência única. Só posso afirmar que foi incrível ver nosso grupo Teatro do Incêndio bem humorado com tanta disposição trabalhando na virada cultural no Museu da Língua Portuguesa.
Parabéns a todos Marcelo Marcus Fonseca, João Urbilio, Záira B. Alves, Thiago Molfi, Caco Mattos, Ivon Mendes, Sônia Molfi e Gustavo Engracia.
Museu da Língua PortuguesaO Museu funcionará em horário diferenciado no sábado e terá gratuidade no domingo. No sábado, 15, o horário de visitação será estendido até meia-noite, com o fechamento da bilheteria às 23h30. Como em todos os sábados, não haverá cobrança de ingresso. No domingo, 16, o museu funcionará em seu horário normal (10 às 18 horas, com fechamento da bilheteria às 17 horas). Também não haverá cobrança de ingresso.No sábado, entre 18 e 23 horas, os espaços expositivos do museu servirão de cenário para a apresentação de textos curtos, conhecidos como Os sainetes, de Artur Azevedo. "Sainetes", do castelhano, significa "pequenas comédias". Estes textos, publicados entre 1906 e 1908 na coluna do autor intitulada "Teatro a Vapor", do jornal O Século, da cidade do Rio de Janeiro, são esquetes humorísticas curtas (dois a três minutos) que retratam personagens e situações típicas do dia a dia.Os textos serão apresentados no interior do museu, em formato de intervenções-surpresa, entre as 18 e as 23 horas, pela Cia. do Incêndio, formada pelos atores Liz Reis, Zaíra B. Alves, Ivon Mendes, João Urbilio,Gustavo Engracia, Thiago Molfi e Caco Mattos, com direção de Marcelo Marcus Fonseca. Serão encenados seis textos: "A reforma ortográfica", "Senhoritas", "Pan-americano", "O homem e o leão", "Pobres artistas" e "A mala".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário